sábado, 2 de abril de 2011

Inteligência e ousadia me fascinam!

Um toque de sofisticação deixa qualquer um pra lá de sexy.
Junte um visual clássico a algo arrojado e ousado.. pronto... está aí um visual que eu adogooo...
Gosto de coisas diferentes, pessoas que criam seu visual, podem até seguir uma tendência mas não algo igual a tudo., um acessório, um penteado ou mesmo uma dobra na roupa podem dar o toque final pra que o visual fique com a sua cara.
Bom, abaixo umas fotos com visuais que acho pra lá de sexys!!!

Clique Para Ampliar essa Imagem
Sei sei.. aposto que as meninas que olharem esta foto acharão que o Sr. Randall ta com cara de Nerd... ah
Mas fala sério, ficou muito charmoso esse óculos com armação escura com o chapéu e a roupa preta.
A pele dele é clara e como é bem magro, ficou ainda mais fino, porém sexy.
Clique Para Ampliar essa Imagem

Clique Para Ampliar essa Imagem
Nesta juntou o charme de um executivo com o toque do chapéu...
Isso quebra qualquer formalidade.
Esse é o Justin Randall Timberlake, aquariano nato, que a adora cereais com leite e mulher com bunda bonita... kkk

Voltando um pouquinho no tempo, eu acho muito interessante o estilo dos hippies.
Este estilo surgiu nas décadas de 60 e 70, pelas classes mais rebeldes.

E se você pensa que eram pobres que se vestiam assim.. nada.... Esse era um estilo de vida.
Os hippies veiculavam a consígnia "paz e amor", lemas da época assim como também "FAÇA AMOR, NÃO FAÇA A GUERRA".. Usavam roupas de cores alegres e estampas floridas, demonstrando sensibilidade, romantismo, descontração e bom humor, como também a liberdade de expressão perante o regime ditatorial em países como o Brasil, Chile e França.
As perucas também estavam na moda e nunca venderam tanto. Mais baratas e em diversas tonalidades e modelos, elas eram produzidas com uma nova fibra sintética, o kanekalon.

Nos anos 70 o Movimento hippie foi absorvido pela mídia e passou a ser "mais uma tendência", nas batinhas indianas, tecidos florais (a chita voltou com tudo) e bijuterias falsamente artesanais. Usou-se a "boca-de-sino" e a "pata de elefante", que eram calças com as pernas muito largas, e o tropicalismo trouxe de volta as plataformas (usadas para ambos os sexos) e os turbantes e "balangandãs" de Carmen Miranda. Usaram-se combinações de cores bastante insólitas, como o roxo com laranja e o verde com roxo.


A partir de 1975, com a onda "disco" e o surgimento das danceterias, que na época se chamavam discotecas, voltaram as sandálias de salto agulha (usadas com meias curtas e coloridas de lurex) e a saia "evasê". Surgiu a "frente-única" e o vestido de "lastex". O cabelo black power era a sensação do momento.



E também foi na década de 70, em Berlim, que surgiu o Movimento Punk, que marcou profunda e decisivamente a moda, a música e o comportamento. Grande expoente deste movimento, a ex-cantora de ópera, Nina Hagen.


O movimento punk, lembrava o princípio de autonomia do faça você mesmo, o interesse pela aparência agressiva, a simplicidade, o sarcasmo nilista e a subversão da cultura. Entre os elementos culturais punk estão: o estilo musical, a moda, o design, as artes plásticas, o cinema,e a poesia.

A moda é, junto à música, o aspecto cultural mais característico e evidente do punk,O estilo punk pode ser reconhecido pela combinação de alguns elementos considerados típicos (alfinetes, lenços no pescoço ou à mostra no bolso traseiro da calça, calças jeans rasgadas, calças pretas justas, bondage pants (calças xadrez com vários zípers nas pernas), bottons de bandas punk e de protesto, jaquetas de couro com rebites e mensagens inscritas nas costas, coturnos, tênis all star, correntes, corte de cabelo moicano, colorido ou espetado, etc), sendo esta combinação aleatória ou de acordo com combinações comuns à certos sub-gêneros punk, ou ainda o reconhecimento pode ser pelo uso de uma aparência que seja desleixada, "artesanalmente" adaptada e que carregue alguma sugestão ou similaridade com o punk sem necessariamente utilizar os itens tradicionais do estilo.
       Cabelo Show.. roupa tudibão

Avril Lavigne usa modelos punk exclusivos e modernos

Modelos Rock Punk


Pra falar a verdade, este estilo é o que mais me fascina... ehehehe


Bom, você deve estar pensando que sou uma maluca, mas aquariano é assim mesmo, gosta de chocar.
Quer ver uma aquariana irritada é comprar aquela roupa exclusiva e no dia seguinte a amiga aparece dizendo: "Olha, comprei uma igual porque achei a sua divina!"... Afffeee dá um ódiiiioooo! :@

As vezes prefiro sair com uma roupa bem ECA pra não encontrar ninguém com outra igual.. kkk
Mas, como somos contraditórios, também amo um básico... o básico se torna chique quando usado por quem tem atitude. Um jeans lavado, uma blusinha com decote nadador (que por sinal tenho uma coleção dessas), um tênis velho (preto) e uns anéis com prata envelhecida, madeira ou penas fica Show!!!



Jeans e blusinha branca... Look sem erros




Beijokas pra vcs bi... e lembrem-se, a moda é você quem faz... não use algo só porque ficou bom no seu vizinho, a roupa tem que combinar com seu humor, seu comportamento, seu estilo de vida e até com o lugar que você frequenta.
"Menos as vezes é mais"
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário