quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Como é dificil dizer Adeus

Como se diz adeus? Como se parte, sem se partir? Como deixamos, sem se deixar? Estranhas as perguntas, não?! Mas reais! Não é fácil deixar partir, racionalmente é a única solução, eu sei, mas o coração grita que não, mesmo depois de tanto se ter magoado! Não o compreendo?! Grita a razão!

A distância entre nós vai continuar a ser a presença um do outro, saber sorrir sem mostrar a dor, saber marcar a distância e os limites (fáceis de manter, quando ele assim quer, difíceis de manter quando ele não os quer) !

Mais calma, mais ponderada, mais decidida! Aprender a dizer adeus mesmo ficando! Vou aprender que é possível, sei que me dirão que sou louca, mas ás vezes as coisas loucas deste mundo são as sábias, porque as circunstâncias, essas nos são impostas! Mas somos nós que decidimos o que fazer delas!

Porque nos contentamos com migalhas quando podemos ter o banquete? Ainda não encontrei a resposta! Não, não é assim tão fácil, quando falamos de sentimentos ou de nós, é mais fácil na vida dos outros, porque não o sentimos!

Sinto que passei uma etapa este fim-de-semana, não sei bem qual ainda, mas saberei!
É engraçado, pergunto-me o que eu quero? Acho que não sei, sinto que ainda foge de mim a resposta... Não sei... mas também não quero saber, nem entender mais! Já entendi de mais!

Quero simplesmente amor, verdade, sinceridade, sentimentos, entrega! Eu sei que é possível ter, já o tive e talvez tenha que perder para voltar a ter!

Eu vou aprender a dizer Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário